Dolores Aveiro deixa recado aos que diziam que Ronaldo devia “pôr as botas na prateleira”

Depois de mais uma exibição memorável, na qual o jogador português apontou quatro golos, Dolores Aveiro manifestou todo o seu orgulho no filho e deixou um recado a quem dizia que CR7 estaria velho.

“Agora digam que aos 33 já devia era pôr as botas na prateleira.” Foi esta a frase que Dolores Aveiro dirigiu aos críticos do filho, que já apontou 21 golos em 13 jogos realizados em 2018. De resto, a imagem partilhada pela matriarca do clã Aveiro é um grafismo com essa mesma estatística.

Agora digam que aos 33 já devia era por as botas na prateleira #SIMmmmmmmm⚽️⚽️⚽️

A post shared by Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) on

O Real Madrid recebeu e venceu, este domingo, o Girona por 6-3, tendo Cristiano Ronaldo apontado quatro dos golos da sua equipa. Depois de um início de época menos fulgurante, o craque madeirense iniciou o ano civil de 2018 a todo o gás está de novo em grande de forma.

Pouco depois de a partida ter terminado, também Kátia Aveiro enalteceu a exibição de gala do irmão: “Eu avisei que um filho de Deus ninguém derruba e que quando ele se reerguesse ninguém o segurava, a fé derruba muros e críticos também (…)”, pode ler-se no Instagram da cantora.

TEXTO: João Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.