Dolores Aveiro volta para a Madeira. Saiba ainda quem fica e quem vai com Cristiano Ronaldo para Itália

A matriarca do clã Aveiro revelou, esta tarde, aos jornalistas, como vai ser o novo quotidiano de Cristiano Ronaldo em Itália, agora que já foi oficializado como o grande reforço da Juventus para a próxima época. Dolores, por exemplo, não vai acompanhar o filho na nova etapa da sua vida profissional.

A mãe do melhor jogador do mundo vai voltar para a sua terra natal. Ao contrário do que aconteceu enquanto CR7 figurava na equipa do Real Madrid, em que Dolores se dividia entre a Madeira e a capital de Espanha, agora a matriarca da família Aveiro vai refugiar-se na terra que a viu nascer.

Questionada pelos jornalistas se iria viver em Itália, a progenitora de Cristiano Ronaldo foi perentória: “Não, não. (…) Eu vou para a minha terra e venho aqui de vez em quando”.

No mesmo momento, Dolores Aveiro desfez as dúvidas e adiantou quem irá viver com CR7 em Turim. “O Ronaldo vem, tem os filhos e a companheira”, revelou a matriarca do clã Aveiro, referindo-se a Georgina Rodríguez.

Desta forma, a modelo espanhola assumirá definitivamente o papel de mãe dos quatro filhos do futebolista, apesar de apenas a mais nova, Alana Martina, ser sua filha biológica. Os outros três, Cristianinho e os gémeos Eva e Mateo, terão sido concebidos através de gestação de substituição.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.