Drama. Mónica Jardim perde irmão para a doença e namorado num acidente de moto

Um testemunho arrepiante. Pela primeira vez, a apresentadora da TVI Mónica Jardim revelou pormenores da sua vida pessoal. A entrevista, dramática, foi dada este sábado a Fátima Lopes.

Os telespetadores estão habituados a vê-la com um sorriso nos lábios nos vários programas do quarto canal, como o “Somos Portugal”, ao domingo, mas soube-se agora que essa alegria esconde vários dramas, nunca revelados até hoje: Mónica Jardim perdeu o namorado e o irmão.

“Tinha 26 anos e o Miguel morreu de uma forma abrupta… de um acidente de mota”, confessou a comunicadora a Fátima Lopes, durante o programa “Conta-me Como És”, exibido na tarde este sábado, numa referência à tragédia que lhe levou o namorado.

“O Miguel era um médico-dentista, com uma carreira muito promissora, vivia a vida com muito intensidade e uma paixão pela velocidade e pelas motos. Ele sempre disse: ‘se um dia morrer, que seja num acidente de moto’”.

Em seguida, adiantou um pormenor… inexplicável: “O Miguel tinha um sinal na mão. Passados uns meses do acidente fatídico, cresceu-me um sinal na mão!”

Mónica Jardim revelou, em seguida, que também perdeu o irmão: “O meu irmão morreu há oito anos por causa de uma doença degenerativa. Foi algo que abalou muito os meus pais”, lembrou, com lágrimas nos olhos.

“Antes da entrevista a Fátima disse-me: ‘entrega-te’ e foi o que fiz… Quem me conhece, sabe que sou reservada em relação ao livro da minha vida mas partilho algumas histórias marcantes. Obrigada Fátima Lopes por cuidares e respeitares tão bem os teus convidados! Admiro-te por tantas coisas mas, sobretudo, pelo coração gigante que tens”, escreveu a comunicadora no perfil de Instagram.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.