Dwayne Johnson revela que queria ter sido agente da CIA… mas as “notas miseráveis” acabaram com o sonho

Dwayne Johnson, conhecido no mundo do entretenimento como The Rock, revelou, esta quarta-feira, que a certa altura, quando estava na faculdade, pensou em fazer parte da Agência Central de Inteligência (CIA, na sigla em inglês).

Um dos atores mais conhecidos em Hollywood confessou no seu perfil de Instagram que quando tinha 22 anos sonhava em trabalhar como agente na Agência Central de Inteligência norte-americana.

Numa fotografia, em que surge vestido com uma camisola laranja, o ator, agora com 46 anos, recorda uma fase da sua vida em que pesava 127 quilos e integrava a equipa de futebol americano da Universidade de Miami.

“Facto divertido: Na faculdade, o meu objetivo era trabalhar para a CIA até o meu professor de justiça criminal e orientador (Dr. Paul Cromwell) me ter dito que devia tirar a licenciatura em direito”, revelou o artista, que acabou por desistir da ideia assim que percebeu que “com as suas notas miseráveis não entrava numa faculdade de Direito de respeito”.

Em 24 horas, o “post” de Dwayne Johnson contabilizou, na rede social Instagram, mais de três milhões de “gostos” e diversos comentários dos seguidores. “Adoro a tua honestidade e boa disposição. Continua a ser o bom modelo que és para a sociedade”, “Ficaste cada vez mais lindo com o tempo” e “A maturidade fez-te muito bem” são alguns dos exemplos.

Percorra a galeria e veja a fotografia partilhada por The Rock.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.