E Cristina Ferreira? Apresentadora fora do vídeo de padrinhos da Associação Sara Carreira

Fotografias: Instagram Cristina Ferreira e reprodução YouTube

ina Ferreira ficou de fora do vídeo de padrinhos da Associação Sara Carreira, que a família criou para homenagear a artista desaparecida em dezembro do ano passado e ajudar crianças carenciadas.

O que é que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, Catarina Furtado, Fernando Mendes, Tânia Ribas de Oliveira, Fernanda Serrano, Lourenço Ortigão, Cláudio Ramos ou Manuel Luís Goucha têm em comum? Todos eles são padrinhos da Associação Sara Carreira, que a família criou para homenagear a jovem que morreu num acidente de viação em dezembro do ano passado e que vai distribuir 21 bolsas por crianças carenciadas.

Mas, no vídeo posto a circular na Internet, não está Cristina Ferreira, outrora grande amiga da família Carreira. Recorde-se que, segundo alguma Imprensa, a relação entre a apresentadora da TVI e o clã de músicos terá ficado “beliscada” depois de Tony Carreira não ter gostado de uma apreciação de Cristina Ferreira sobre uma música do filho mais novo, David Carreira.

Neste domingo à noite, Tony Carreira, Fernanda Antunes, Mickael e David Carreira anunciaram a criação da Associação Sara Carreira, que vai ter o apoio da SIC.