É fã de Myles Sanko? Músico está de regresso a Portugal para quatro concertos

Fotografia: Instagram Myles Sanko

O músico britânico Myles Sanko regressa, em janeiro, a Portugal para uma série de quatro concertos, no Porto, em Lisboa, em Águeda e em Braga, foi esta terça-feira anunciado.

“Conhecido pelo seu poder e fantástica performance ao vivo, juntamente com os sete elementos que compõem a sua banda, Myles traz a Portugal o álbum ‘Just Being Me’, bem como temas dos dois álbuns anteriores”, refere a promotora em comunicado.

Myles Sanko, que andou este ano em digressão com Gregory Porter, atua a 24 de janeiro na Casa da Música, no Porto, a 25 em Lisboa, no Musicbox, a 26 no Centro de Artes, em Águeda, e a 27 em Braga, no Theatro Circo.

Para os espetáculos, o músico traz na bagagem três discos: “Born in Black & White”, de 2013, “Forever Dreaming”, de 2014, e “Just Being Me”, de 2016.

“Com o seu terceiro álbum ‘Just Being Me’ o cantor, compositor, produtor, designer, músico e cineasta, Myles Sanko, acrescenta um capítulo essencial a esta viagem. Com a sua rica instrumentação e colorido arranjo, o álbum tem o grito de poder próprio de um excelente álbum soul”, lê-se no comunicado.

Os bilhetes para os espetáculos já estão à venda, com exceção de Águeda.

TEXTO: Lusa