“É muito feia!” Stefano Gabbana faz crítica a Selena Gomez mas fãs da cantora não se deixaram ficar

Um dos criadores da marca Dolce & Gabbana fez um comentário depreciativo a uma fotografia de Selena Gomez, que havia sido publicada por uma página italiana de moda. Os fãs da cantora não gostaram e manifestaram-se.

A página de moda “The Catwalk Italia” partilhou no Instagram uma imagem de Selena Gomez na qual a cantora surge com cinco vestidos vermelhos diferentes e pediu para os seguidores escolherem o favorito. Stefano Gabbana não terá gostado da roupa nem da modelo… e deu conta disso mesmo.

“É muito feia!”, escreveu na sua língua materna. Selena Gomez não respondeu mas também não precisou. A artista é a personalidade mundial com mais seguidores no Instagram – mais de 138 milhões – e viu a vasta legião de fãs sair em sua defesa.

Fotografia: Instagram The Cat Walk Italia

“Stefano Gabbana, acho que não tem noção do que acabou de fazer. Boa sorte. Os fãs da Selena não brincam”, escreveu uma admiradora.

“Tenha vergonha por fazer bullying online. Não interessa se é visto por um milhão ou por uma pessoa apenas, é bullying. É errado” ou “Pare de tentar fazer-se de relevante. O senhor e a sua marca são feios e estão ultrapassados” são apenas duas das mais de três mil respostas que ao comentário do estilista de 55 anos, que não fez qualquer pedido de desculpas.

Esta não é a primeira vez que o designer italiano, que juntamente com Domenico Dolce forma a dupla Dolce & Gabbana, se envolve numa polémica com uma estrela da música. Há cerca de um ano, Gabbana entrou num bate boca com Miley Cirus, depois de esta ter criticado as políticas da marca.

TEXTO: João Manuel Farinha