É oficial! Novo programa de Tânia Ribas de Oliveira já tem nome

A apresentadora Tânia Ribas de Oliveira revelou o nome do seu programa a solo na RTP, esta sexta-feira, durante a apresentação do projeto à imprensa e nas redes sociais.

Depois de tanto suspense em torno da sua nova aventura profissional, a comunicadora da estação pública finalmente desvendou o nome do seu novo programa que será transmitido todos os dias à tarde, durante a semana.

O vespertino chama-se “A Nossa Tarde” e é o primeiro projeto da apresentadora a solo, após ter feito parelha com João Baião – “Praça da Alegria” – e José Pedro Vasconcelos – “Agora Nós” (Todos na RTP).

No mesmo dia em que divulgou todos os detalhes aos meios de comunicação, Tânia Ribas de Oliveira partilhou a novidade com os seus fãs na sua conta de Instagram, na qual deixou uma mensagem de agradecimento à sua equipa de produção.

“Sem eles não seria a mesma coisa. Estamos juntos e apaixonados pela @anossatarde.rtp . Não faltaram à chamada na apresentação à imprensa. Nunca se faz televisão sozinho. Nada se faz sozinho. Obrigada”, pode ler-se na legenda de uma fotografia em que aparecem todos os elementos do programa.

Entre as publicações que foi fazendo ao longo do dia, a comunicadora recebeu diversas mensagens de caras conhecidas da RTP e não só. A apresentadora da SIC Cristina Ferreira escreveu: “Um grande beijinho cheio de boas energias.”

Já Júlia Pinheiro deixou um conselho: “Bem-vinda, querida Tânia. Muita sorte, os nossos telespectadores gostam de diversidade.”

O programa “A Nossa Tarde” estreia-se no dia 22, por volta das 16.00 horas, data ainda não confirmada pela RTP mas dada como possível pelo diretor de Programas José Fragoso. Até lá, fique com o vídeo de promoção.

A carregar vídeo…

TEXTO: Tiago Firmino

LEIA TAMBÉM:

Acabou-se o secretismo. Novo programa de Tânia Ribas de Oliveira já tem data de estreia

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.