E se Cristina Ferreira fosse comer lá a casa? “Saio para jantar fora”, afirma Manuela Moura Guedes

Fotografia: Instagram de Manuela Moura Guedes

Manuela Moura Guedes esteve à conversa com Joana Marques, Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão no programa “Desculpe mas vais ter de perguntar”, na Rádio Renascença, e um dos temas em debate foi Cristina Ferreira.

Depois de a jornalista ter-se visto envolvida numa polémica com a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, por ter comentado a sua participação na Web Summit, Cristina Ferreira foi um dos temas mais falados no podcast.

“Quando o seu marido [José Eduardo Moniz] reparou que tinha escrito sobre a Cristina Ferreira no Facebook, o que é que ele fez? Repreendeu-a ou fez ‘like’?”, questionaram as apresentadoras.

“Não fez nada, silêncio”, atirou Manuela Moura Gudes, referindo ainda que é “um meio caminho”.”Acho eu, mas também não quis saber, não perguntei. Somos duas pessoas, dois indivíduos, temos a nossa própria forma de ser e de lidar com as coisas. Eu lido à minha maneira e ele lida à dele”, referiu ainda.

“Portanto, se um dia destes ele aparecer com a Cristina para jantar lá em casa não há problema?”, indagou Joana Marques. “Saio eu para jantar fora”, respondeu Manuela Moura Guedes.

De notar que a jornalista escreveu que se sentia “muito divertida e extremamente envergonhada” após o discurso de Cristina Ferreira na Web Summit em que conjugou o verbo To Be. A jornalista atirou ainda que a comunicadora “não tem noção das coisas que diz”.

Após esse “post” de Manuela Moura Guedes também Luísa Sobral se juntou à discussão e afirmou que a jornalista estava a fazer “bulliyng” com Cristina Ferreira.