É só galhofa! Maria Cerqueira Gomes: “Muito farta do Goucha? Claro, fartíssima!”

Numa pausa dos ensaios da coreografia que vai apresentar ao público, no domingo, no programa “Dança com as Estrelas”, Maria Cerqueira Gomes foi questionada por um elemento da equipa do “talent show” da TVI sobre se estaria “muito farta” de Manuel Luís Goucha, seu parceiro televisivo desde o início do ano.

A resposta foi imediata, com a portuense, apresentadora da estação de Queluz de Baixo há menos de um mês, depois de 12 anos ao serviço do Porto Canal, a ter um discurso aparentemente sério. “Muito farta do Manel? Claro, fartíssima!”

“Como é que vai fazer agora?”, reagiu o elemento da equipa do programa “Dança com as Estrelas”, do qual Maria Cerqueira Gomes é convidada especial na próxima emissão. “Não sei. Estou a ver a minha vida a andar para trás”, confessou a nortenha.

Só nos instantes finais do vídeo, partilhado por Manuel Luís Goucha na rede social Instagram com a legenda “Desaforo!”, é que a substituta de Cristina Ferreira na condução do “Você na TV!” se desmanchou a rir, provando já ter química com o apresentador, apesar de com ele trabalhar há menos de um mês.

A carregar vídeo…

Uma empatia que se tem constatado emissão após emissão do matutino da TVI, mas que não se tem revelado suficiente para recuperar a liderança do “Você na TV!”, quebrada após 12 anos consecutivos no primeiro lugar do pódio.

Isto porque, recorde-se, desde a estreia de “O Programa da Cristina” que a SIC é o canal preferido dos portugueses naquele horário, alcançando resultados que a estação de Francisco Pinto Balsemão não obtinha há quase duas décadas.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.