Ben Affleck assumiu, esta segunda-feira, que a luta contra o alcoolismo é um problema que faz “parte da sua vida” e que o afeta falar publicamente sobre isso.
Sem papas na língua. O ator esteve como convidado no programa “Today”, apresentado pela jornalista Hoda Kotb, para promover o seu novo filme “Triple Frontier” e acabou a falar sobre a sua batalha contra o vício do álcool.
“Não afeta falar sobre o alcoolismo ou sobre ser alcoólico. É parte da minha vida. É algo com que tenho de lidar. Não tem de consumir toda a minha identidade e ser só isso, mas é algo tenho de trabalhar”, disse o intérprete, de 46.
“Sinto que tenho um problema que quero tratar e quero ter orgulho nisso”, prosseguiu.
Recorde-se que, a 22 de agosto do ano passado, Ben Affleck tinha sido internado numa clínica de reabilitação num programa de 40 dias. Na altura, quando terminou o tratamento, o ator já tinha demonstrado vontade de querer melhorar a sua vida pelos seus fãs e pela sua família.
Os problemas da mediática estrela de cinema com o álcool são do conhecimento público há algum tempo. Já em 2001 e 2007, Affleck tinha sido submetido a um tratamento de reabilitação.
TEXTO: Tiago Firmino
LEIA TAMBÉM:
Alcoolismo estende-se a toda a família de Ben Affleck. “O meu pai era um alcoólico da pior espécie”