Hugo Mendes, editor e comentador do programa da SIC “Passadeira Vermelha”, revelou na tarde desta quarta-feira que foi ameaçado de morte depois da polémica com Luciana Abreu.
A polémica entre Luciana Abreu e o programa “Passadeira Vermelha”, da SIC e da SIC Caras, continuou na tarde desta quarta-feira depois da atriz e cantora ter partilhado um “story” de uma amante de tauromaquia, que fez várias críticas ao programa e nas quais a artista pareceu rever-se.
Hugo Mendes, editor e comentador do formato do social, garantiu na tarde desta quarta-feira que foi alvo de “ameaças de morte” depois dos membros do programa terem abordado a alegada relação da artista com João Moura Caetano.
“Se a Luciana partilhou o ‘story’, é porque partilha da opinião. Não estou chateado, mas triste”, referiu Hugo Mendes.
Liliana Campos, apresentadora do programa, complementou: “Ao partilhar o ‘story’, a Luciana Abreu está a incentivar ódio”.
Nuno Azinheira, Filipa Torrinha Nunes e Zulmira Ferreira também comentaram a polémica: “A Luciana Abreu presta-se a isto. Tem tanto de talento e de uma voz incrível como de polémica, de uma vida pública que é exposta. Nada é privado na vida de Luciana Abreu e é lamentável o ataque a um programa da casa dela”, defendeu Nuno Azinheira.
“Quando uma pessoa associa o valor da tauromaquia à Sara (Norte, comentadora) é ridículo, redutor, acéfalo e estúpido”, apontou Filipa Torrinha Nunes.
“Devias (Hugo Mendes) insistir para ela vir aqui. Gosto dela, é uma das artistas mais completas. Ter a vida privada exposta pode não ser por ela, não está bem assessorada, não sei se foi a Luciana a fazer a partilha”, afirmou Zulmira Ferreira.