Eduardo Madeira faz balanço da parceria com Cristina e está “feliz”: “Não se nota, invejosas?”

Eduardo Madeira
Fotografias: Instagram Eduardo Madeira

Pouco antes de cumprir quatro meses de colaboração no programa da TVI “Cristina ComVida”, Eduardo Madeira fez um balanço muito positivo do seu trabalho.

Ele dá vida a várias das personagens da casa fictícia de Cristina Ferreira, no programa “Cristina ComVida” e, contra alguns “ventos e marés”, Eduardo Madeira tem mostrado o seu humor multifacetado e reunido criticas muito positivas.

Chegou, pois, a hora do ator fazer o balanço ao lado da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI: “Já tinha feito um balanço ao fim de dois meses, ia fazer outro ao fim de quatro, mas vai uns dias antes”, começou por informar o comediante nas redes sociais.

“A minha ida para a @tvioficial e para o lado da @dailycristina foi um desafio. Está, até ver, a ser uma viagem fantástica, obrigado Cristina pelo convite. Terei perdido alguns admiradores? Sim, talvez algumas centenas. Ganhei outros? Sim, muitos e muitos milhares. Mas o melhor foi estar num sítio onde me sinto bem”, acrescentou.

“Quanto ao @herman.jose.oficial apenas me defendeu. É um mestre, um ‘pai artístico’, um amigo. Gosta de me ver feliz e sabe que estou feliz. Aliás, lamento informar a malta que se rói de dor nas suas tocas, mas estou mesmo muitíssimo feliz. Não se nota, invejosas?”, rematou Eduardo Madeira.