Eduardo Madeira foi a Fátima em peregrinação pela mãe, que sofre de Parkinson

Fotografia: Instagram Joana Machado Madeira

Eduardo Madeira foi em peregrinação a Fátima pela mãe, que sofre da doença de Parkinson. O ator contou tudo depois do regresso do Santuário.

Está revelado o motivo da ida a Fátima de Eduardo e Joana Madeira: a mãe do ator sofre de Parkinson e o humorista quis fazer a peregrinação, como contou após o regresso do Santuário.

“Tentei levar uma espécie de mochila de coisas: agradecimentos, talvez alguns pedidos… Fui mais para agradecer do que para pedir, mas claramente que fui pedir a essa tal energia ou a esse tal Deus que, se puder ajudar a minha mãe, agradeço muito”, disse à “Selfie”.

“Disse à minha mãe, mas ela não acreditou que eu fosse a Fátima por causa dela. A minha mãe é muito cética em relação a tudo. Achava que eu estava a gozar com ela e também achava que eu não ia. Acho que é uma defesa que ela tem”, acrescentou.

“Quando já se tem muitos médicos envolvidos, muitos especialistas, e eles têm dificuldade em melhorar a pessoa, o paciente, então tem de se tentar tudo”, concluiu Eduardo Madeira em declarações à “Selfie”.