Eduardo Madeira sobre Marcelo Rebelo de Sousa: “Este é o melhor Presidente que já tivemos”

Eduardo Madeira teceu diversos elogios ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, depois de ter sido transmitida a sua entrevista no “Alta Definição” (SIC).

O humorista não resistiu em elogiar publicamente o Chefe de Estado, após este ter sido convidado, este sábado, no programa de entrevistas do diretor de Programas da SIC, Daniel Oliveira.

“Marcelo Rebelo de Sousa no ‘Alta Definição’ confirma tudo o que já pensava dele, este é o melhor presidente que já tivemos (conheço-o há vários anos e não mudou, sempre foi assim)”, começou por afirmar o comediante no perfil de Instagram.

De seguida, seguiram-se os elogios. “Otimista, enérgico, afetuoso, corajoso e acima dos partidos e das questiúnculas. Os que não o gramam, curiosamente a malta mais nos extremos, vão dizer que não presta, que lhes falhou, que é sensacionalista e populista. Faz parte, não podemos agradar a todos”, disse.

“Espero genuinamente que se recandidate. Faz bem a Portugal. É um antídoto contra o mal e o derrotismo. PS – Estivemos juntos há coisa de um ano e ele disse-me: você é um grande criativo. Não sei se era um elogio ou um aviso. Ainda ando a pensar nisso”, rematou.

LEIA TAMBÉM:

Eduardo Madeira elogia palmada de Guillaume Lalung a Rita Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.