Ele mede 2,16 metros! “Gigante” Shaquille O’Neal obriga discoteca a fazer alterações na cabine de som

Shaquille O’Neal, ex-jogador de basquetebol e DJ nos tempos livres, tem um concerto agendado numa discoteca este sábado. O problema é que o ex-atleta não cabe na cabine de som.

Depois de terminar a carreira como basquetebolista, Shaquille O’Neal seguiu diversos caminhos profissionais como agente da polícia, comentador desportivo, empresário e DJ Diesel.

Na sua agenda profissional, Shaq tem um espetáculo agendado para este sábado num espaço noturno em Atlantic City, nos Estados Unidos. Mas antes de subir à cabine de som existem algumas alterações que têm de ser feitas para conseguir estar atrás da mesa de mistura.

De acordo com a informação avançada pelo site Page Six, a organização da discoteca do Ocean Resort Casino teve de contratar uma equipa de carpinteiros para baixar 60 centímetros o nível do palco. Recorde-se que o ex-atleta, de 46 anos, pesa 149 quilos e mede 2,16 metros.

O comentador desportivo do canal TNT começou a dar concertos como DJ a partir de 2015. Porém, a primeira aventura no mundo da música de Shaquille O’Neal ocorreu em 1993, quando ainda representava os Orlando Magic. O artista lançou o primeiro de cinco álbuns do seu currículo, intitulado “Shaq Diesel”.

TEXTO: Tiago Firmino