“Ele queria morrer”. Namorado de George Michael afirma que cantor tentou o suicídio várias vezes

Fadi Fawaz decidiu fazer várias revelações sobre a vida do famoso cantor. Ao “Daily Mirror”, o namorado de George Michael afirmou que este tentou suicidar-se, pelo menos, quatro vezes. Numa delas, provocou um acidente de carro.

O fotógrafo quis contar ao público a falta de vontade de viver que o músico demonstrou enquanto formavam um casal. Ao “Daily Mirror” adiantou que o cantor tentou colocar termo à vida várias vezes, das mais variadas formas, chegando até a corta-se 25 vezes no período em que esteve em reabilitação.

Fawaz disse ter pedido ao fenómeno mundial para deixar as drogas: “O meu maior medo foi o de encontrá-lo morto na cama como resultado do uso de GHB (Ácido Gama-Hidroxibutírico)”, contou ao jornal britânico.

Aquilo que menos desejava acabou por acontecer a 25 de dezembro de 2016. Fadi estava em casa de George Michael quando o encontrou sem vida, na cama e depois de ter tentado certificar-se várias vezes se o cantor estava bem. “Eu toquei nele, mas ele estava frio. Eu não sabia que estava morto até ver que os seus dedos estavam azuis”, revelou.

Fadi Fawaz foi interrogado pela polícia e ilibado. Disse que não percebeu mais cedo de que George Michael estava morto porque dormiam em quartos separados e que os dois respeitavam o espaço um do outro.

Segundo o “Daily Mirror”, o artista não deixou qualquer tipo de herança para o namorado nem para Kenny Goss, o ex-marido.

TEXTO: Tiago Lourenço

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.