Após polémica, Ellen DeGeneres pondera afastar-se do programa

Ellen DeGeneres
Instagram Ellen DeGeneres

A apresentadora Ellen DeGeneres pode vir a deixar o programa “The Ellen DeGeneres Show”, devido às polémicas em torno do ambiente vivido nos bastidores.

Depois de ter pedido desculpas em público por não se ter apercebido que existia uma ambiente racista e xenofóbico dentro da produção do “talk show”, a mediática comunicadora pondera deixar a condução do programa.

“Ela sente que não pode continuar e a única maneira de recuperar a sua imagem é encerrar o programa. A verdade é que ela sabia o que estava a acontecer – é o programa dela. Ela pode culpar todos os diretores, mas a Ellen é a única culpada”, contou uma fonte ao jornal inglês “Daily Mail”.

A Warner Media já está a investigar internamente o caso. De acordo com o “The Sun”, há testemunhas que trabalharam ou foram entrevistas pela anfitriã do formato que garantem que “Ellen é diferente da pessoa que está na televisão” e “é má” e “rude”.

O programa de Ellen DeGeneres está avaliado em 330 milhões de dólares. No mês passado, a apresentadora e a mulher, Portia De Rossi, anunciaram a doação de um milhão de dólares para o combate à Covid-19.