Elma Aveiro revela que já pensou em suicídio: “Punha o carro na ribanceira”

Fotografia: Instagram Manuel Luís Goucha

Elma Aveiro esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e numa conversa franca e intimista recordou a sua infância, adolescência e a morte do pai, que a levou a pensar em suicídio.

A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao apresentador no vespertino “Goucha”, na TVI, e confessou que a morte do progenitor, em 2005, a deixou muito abalada.

“Acredito muito no destino, o meu pai partiu e a minha filha vem, como quem diz ‘fica aqui alguém para tu cuidares como cuidaste de mim’. Se não desse, na altura, se calhar tinha feito outra coisa na minha vida, tinha-me matado… tinha a minha família mas pensei várias vezes… ir na autoestrada e meter o carro na ribanceira”, contou.

De seguida, Elma Aveiro revelou que por ter ficado tão fragilizada com a morte do pai não conseguiu estar tão presente como queria na educação da filha: “Tinha o meu companheiro, que foi incansável e que me ajudou a cuidar da minha filha, porque eu estive uns cinco anos em que não conseguia continuar. O Ronaldo também se preocupou muito e a minha irmã, mas eu queria estar só, comigo e com as minhas memórias do meu pai, foi muito difícil. Não pedi ajuda, consegui depois sozinha (…) fui ao fundo e vim à tona por mim e pela minha filha”, concluiu.