Em dia de aniversário, TVI “engole em seco”: Fernanda Serrano lembra Fátima Lopes

Fernanda Serrano
Fotografias: Instagram Fernanda Serrano
No dia em que a TVI celebra 28 anos com uma emissão especial e caras da estação, Fernanda Serrano fez o canal “engolir um sapo”, ao lembrar a importância de… Fátima Lopes.
Um “sapo engolido” em dia de festa. A comemorar os 28 anos, com uma emissão especial em várias zonas do país e as principais caras da estação em estúdio, os responsáveis da TVI foram confrontados, ao início da tarde, como o elogio de uma vedeta da casa a uma figura que saiu da estação: Fernanda Serrano elogiou, há minutos, Fátima Lopes, que abandonou há meses Queluz de Baixo por não querer reduzir o ordenado e rejeitou um programa ao sábado à noite.
A par de muitas figuras, Fernanda Serrano deu os parabéns à TVI nas redes sociais mas, logo de seguida, no perfil de Instagram, lembrou Fátima Lopes.
“Obrigada Fátima, por teres sempre mostrado o melhor de mim! Ofereceste-me desafios e entusiasmo na TVI! Também fazes parte da festa da estação! Temos saudades tuas…”, escreveu a “diva” da TVI.
Os seguidores não ficaram indiferentes e lembraram os tempos em que Fátima Lopes brilhava nas tardes. “Lindo gesto da sua parte”, defendeu uma; “Saudades da Dona Fátima. Fora com a Cristina, a causadora do afastamento da melhor apresentadora da televisão portuguesa”, referiu outra fã de Fernanda Serrano.