“Em Família” vai para o ar mais cedo no próximo sábado

Em Família TVI
Fotografia: Instagram Rúben Rua

Maria Cerqueira Gomes e Rúben Rua apresentam o programa “Em Família” mais cedo para uma tarde repleta de música, surpresas e convidados, tal como anunciou a TVI em comunicado.

O próximo programa do formato de sábado à tarde vai contar com a presença de quatro concorrentes do novo concurso musical “All Together Now”.

“Recebemos quatro concorrentes do ‘All Together Now’ que tinham o sonho de pisar o maior palco de Portugal e mostrar em televisão que sabiam cantar! Nataliya Stephanska conseguiu passar à semifinal do programa e convenceu 98 jurados. Volta a cantar no ‘Em Família’, mas não vem sozinha”, pode ler-se na nota divulgada.

João Santos, que trabalha como enfermeiro nas urgências de um hospital de Lisboa e lida de perto com a covid-19, também vai cantar, assim como Joana Nunes e um casal de professores de música, Cristina e Vítor.

O “All Together Now” estreou-se na antena da estação de Queluz de Baixo no passado domingo. No dia de estreia, o formato apresentado por Cristina Ferreira perdeu a luta das audiências para a SIC.