Emoções fortes! Concorrente de “talent show” luta pela chegada à final… e contra o cancro

Sharaya J integra o programa “The Four”, da Fox, enquanto luta contra o cancro da mama. A força e o talento da cantora estão a conquistar cada vez mais seguidores.

No arranque do “talent show”, que se estreou na semana passada, Sharaya J revelou que foi recentemente diagnosticada com cancro da mama, de nível dois.

A artista, de 34 anos, está a viver um misto de emoções na sua vida. Por um lado, ocupa desde o início um lugar cativo entre “os quatro” concorrentes do certame, por outro, entre cada ensaio é preciso tempo para ir ao hospital fazer tratamentos.

Na primeira vez que subiu ao palco, Sharaya J deixou os presentes rendidos ao seu talento para compor. A “rapper” optou por interpretar um tema original intitulado de “Benji Certified”.

Recorde a primeira atuação aqui.

Apresentado pela cantora Fergie, o programa “The Four” apresenta um júri composto por Puff “Diddy” Combs, Meghan Trainor e Dj Khaled. Esta aposta, que já vai na segunda temporada, tem um formato diferente. Existem quatro cadeiras ocupadas por artistas, que vão sendo desafiados pelo seu lugar em cada episódio.

Fique a conhecer a cantora que está a espantar o mundo com a sua força de vontade.

TEXTO: Tiago Firmino