Vítor está a vibrar com a prestação da namorada no “reality show” da TVI. Em entrevista à N-TV, conta como o casal é apaixonado.
Quando entrou no programa, Sónia, a concorrente de Vila Nova de Gaia, garantiu que Vítor, o companheiro de nove anos, é o par ideal, porque se complementam um ao outro. Agora, longe da namorada, de quem tem duas filhas, Maiara, de oito anos e Maisa, de cinco, o jovem confessa a falta que a vendedora ambulante lhe faz e lembra como os dois são próximos.
“Encaixamos um no outro. E depois é (sexo) toda a noite! Lembro-me de uma passagem de ano incrível”, começa por referir, em entrevista à N-TV, para dar conta da “química” entre ambos.
“Estou a adorar vê-la. Sabe aguentar-se e é uma futura vencedora, está a ser ela, como é cá fora. Os portugueses ainda vão ver mais daquela mulher genuína”, acrescenta o jovem nos estúdios da Venda do Pinheiro, antes da gala do passado domingo ter começado.
Para Maiara e Maisa é mais complicado ter a mãe longe. “As pequeninas olham para a mãe na televisão, mas pensei que ia ser mais difícil. Custa mais à mãe que não as vê. Nós somos muito apegados, mas é por uma boa causa, era uma aventura que ela queria viver”, refere.
Na casa, Sónia poderá perder a calma se houver pouca higiene. “Se na limpeza a ignorarem isso vai mexer um bocadinho com ela. Contem com a Sónia na cozinha, porque cozinha muito bem”, refere Vítor, que não tem medo de ser trocado por outro dentro da residência da Ericeira.
“Confio nela, senão não a deixava entrar no programa. Ela perguntou-me, já estamos juntos há nove anos, bastava eu dizer não que ela desistia. Agora, eu quero é que ela se divirta”, conclui.