“Energúmeno com cara de rato”. Quintino Aires defende CR7 e atira-se a Salvador Sobral [com vídeo]

Quintino Aires não conteve a indignação perante a declaração de Salvador Sobral em entrevista ao programa “Late Motiv”, do canal + espanhol. Referindo-se sempre ao músico como “energúmeno” e “palhaço”, o comentador do “Late Night Secret” da “Casa dos Segredos”, da TVI, quer que lhe seja retirado o título de vencedor do Festival Eurovisão da Canção.

Salvador Sobral “tem muitas responsabilidades com a juventude portuguesa”, disse esta sexta-feira Quintino Aires no programa de comentário ao “reality show” da TVI “Casa dos Segredos”. Por isso, deveria ser castigado pela resposta que deu em entrevista ao apresentador Andreu Buenafuente, do canal + espanhol, quando este lhe perguntou como tem força para aguentar tantos concertos em tão pouco tempo. “Pois, a coca [cocaína] ajuda muito a ter energia”, atirou o cantor.

“Quero que me ajudem a retirar a Portugal o prémio da Eurovisão. Já estava furioso com aquele energúmeno com cara de rato quando comentou mal do Cristiano Ronaldo. Só a Amália Rodrigues se aproximou do nível do Cristiano Ronaldo em Portugal e aquele palhaço com cara de rato achou que estava próximo”, começou por dizer Quintino Aires sobre a crítica de Salvador ao capitão da seleção nacional (que pode ver aqui).

“Como é que ele é capaz de dizer a barbaridade que disse sobre um consumo horrível, que destrói famílias, que deixa mães perdidas (…) Ele fala daquele consumo, que é o que lhe dá energia, como se não fosse nada? Que palhaço”, prosseguiu.

O psicólogo aproveitou para defender ainda o “reality show” da estação de Queluz de Baixo: “Isto demonstra uma coisa que digo desde o início deste programa: os que lá estão dentro não são os piores. Os que são piores são os que estão cá fora. Nunca nenhum concorrente, em todas das “Casas” [“dos Segredos”] ou “Big Brother” ou o que for, disse a barbaridade que ele disse”, recordou.

Antes de dar o assunto por encerrado, Quintino voltou a frisar estar a referir-se “palhaço com cara de rato”. E, sem nunca mencionar o nome do vencedor do Festival Eurovisão da Canção de 2017, com o tema “Amar pelos Dois”, voltou a pedir que o ajudem “a que lhe seja retirado o prémio”.

Veja o momento captado por um espectador e partilhado nas redes sociais:

A carregar vídeo…

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.