Entrevista: Hélder, do “Big Brother”, vai dançar no varão e a “ex” “é do género da Cristina Ferreira”

Hélder
Fotografia: Reprodução TVI

Um dos concorrentes mais polémicos do “reality show”, da TVI, já tem planos para o futuro. E diz que a antiga namorada faz lembrar… Cristina Ferreira.

Hélder voltou a reentrar na mansão da Ericeira nas últimas semanas para enfrentar desafios, mas acabou por perder a viagem à Madeira para Daniel Monteiro.

Ainda assim, o concorrente do Norte não desarma: já sabe o que quer fazer no futuro e até tem uma namorada nova. A “ex”, garante, é parecida a… Cristina Ferreira.

“Gostava de ter uma coisa privada, só mesmo para casa, mas agora depende tudo dos convites”, começa por dizer, à defesa, sobre o seu futuro.

“Se me convidarem para ir dançar no varão, eu adoro! É isso que vou aprender, uma coisa mais minha. Adoro a dança da sensualidade”, acrescenta Hélder.

O motard não se fica por aqui: “Outra das coisas que adorava fazer é trabalhar em televisão, fazer novelas ou dobragens de animação e ser comediante, fazer stand up à minha maneira, mas sem dizer asneiras, porque não gosto”.

Quanto à namorada, depois de 21 anos de relação, há uma “amiga especial”. “Não consigo estar parado. Há uma companheira que gosta de andar comigo de moto”, refere, sem desvendar mais pormenores.

A ex-companheira, jura, é igualzinha à nova diretora de Ficção e Entretenimento da TVI: “Ela é assim como a namorada do Pedro Soá, mas loira. É do género da Cristina Ferreira”.