Esta segunda-feira será “dia decisivo” para Maria João Abreu, revela amiga

Maria João Abreu
Fotografia: Instagram Maria João Abreu

A atriz continua a lutar pela vida no Hospital Garcia de Orta, em Almada, depois de ter sofrido um aneurisma cerebral e a amiga Dulce Guimarães garante que esta segunda-feira é “decisiva”.

Familiares e amigos continuam à porta do Hospital Garcia de Orta, em Almada, numa corrente de oração pelo estado de saúde da atriz Maria João Abreu, que está internada naquela unidade hospitalar há mais de uma semana, depois de ter perdido os sentidos na sequência de um aneurisma cerebral.

A intérprete da novela “A Serra”, da SIC, terá sido submetida a duas operações e, segundo a amiga Dulce Guimarães, esta segunda-feira será decisiva para a evolução do estado de saúde.

“Logo que a medicação que te tem mantido no coma comece a ser retirada, vai lá, amiga, vai a esse teu lado mais forte”, escreveu Dulce Guimarães, atriz e cantora, nas redes sociais.

“Amanhã (segunda-feira) será um dia decisivo para ti. Quero ter pensamento positivo mas o conhecimento não está a permitir-mo. Tens que, como sempre fizeste noutras lutas ir buscar forças ao teu lado forte”, rematou a artista no Facebook.