“Estarei contigo a cada segundo”. Cristina Ferreira deixa mensagem a Goucha para a estreia da “Casa dos Segredos”

No dia em que Manuel Luís Goucha apresenta a primeira gala da “Casa dos Segredos”, Cristina Ferreira deixou-lhe uma mensagem sentida nas redes sociais. A apresentadora vai acompanhar de perto uma estreia que “todos querem ver”.

“E chegou o dia. Aquilo que parecia tão distante chegou depressa. É hoje. Sabes o quanto estamos juntos. Estarei contigo a cada segundo”, pode ler-se no inicio da mensagem partilhada por Cristina Ferreira no Instagram. A apresentadora do “Você na TV” não esqueceu o seu companheiro televisivo de há 13 anos, no dia de estreia de um dos maiores desafios da carreira de Manuel Luís Goucha.

“Hoje que ninguém duvide do insubstituível apresentador que és. Pode correr bem ou mal, podes ganhar ou perder, podem dizer o que quiserem mas todos, hoje, te querem ver. Porque é hoje. Tu vais mesmo apresentar a casa dos segredos”, acrescentou na legenda de uma fotografia de Manuel Luís Goucha a preto e branco.

https://www.instagram.com/p/BfoD0KFj25T/?taken-by=dailycristina

O sucessor de Teresa Guilherme já está nos estúdios da Venda do Pinheiro a ensaiar para a estreia da sétima edição da “Casa dos Segredos”, a primeira em Portugal a ser apresentada por um homem.

TEXTO: João Farinha (com AFS)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.