“Estava nua quando o telefone tocou”. Kim Kardashian conta como atendeu uma chamada de Donald Trump

Kim Kardashian revelou esta segunda-feira que estava nua numa sessão fotográfica, quando o presidente norte-americano lhe ligou. Em causa estava a libertação de uma prisioneira.

A socialite estava numa sessão fotográfica com o fotógrafo Stephen Klein quando recebeu a chamada de Donald Trump. “Se alguém sabe quem ele [Stephen Klein] é, então sabe que esta era uma sessão fotográfica em que eu estava nua quando o meu telefone tocou”, revelou Kim no programa Jimmy Kimmel Live, nesta segunda-feira. “Assim que o meu telefone tocou, pedi imediatamente um robe”, contou ainda.

Na chamada telefónica, Donald Trump revelou que tinha decidido libertar Alice Marie Johnson, uma mulher que tinha sido condenada a prisão perpétua por um crime não violento relacionado com o tráfico de droga.

Johnson estava presa há 22 anos. Kim Kardashian teve conhecimento da história da mulher através das redes sociais e decidiu pedir a intervenção do presidente norte-americano, que considerou ser a única pessoa que poderia solucionar a situação, e que acabou por conceder a libertação da prisioneira.

Na entrevista, Jimmy Kimmel questionou ainda Kardashian, 37 anos, sobre a sua posição quanto às ações políticas de Trump. “Não tenho nada de negativo para dizer relativamente ao presidente”, disse Kim, clarificando, no entanto, que não concorda com tudo.

A carregar vídeo…

TEXTO: Inês Messias

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.