“Eu disse-te que ia acabar contigo”. Rose McGowan deixa mensagem de aniversário a Harvey Weinstein

Rose McGowan, celebridade que acusou Harvey Weinstein de abuso sexual, fez questão de deixar uma mensagem ao produtor no dia do seu aniversário. De forma a assinalar a data, a atriz partilhou um vídeo nas redes sociais.

Foi com palavras pouco agradáveis que Rose McGowan se dirigiu a Harvey Weinstein no dia do seu 66.º aniversário. A atriz de 44 anos, que foi uma das primeiras mulheres a acusar o produtor de abuso sexual, decidiu deixar-lhe uma mensagem de forma a assinalar a data.

Ao partilhar um vídeo, publicado na rede social Twitter, a também ativista mostrou-se agradecida pela onda de denúncias que, ao longo os últimos meses, surgiram contra Weinstein. A voz de várias atrizes, que se juntaram ao coro de protestos ao abuso e assédio sexual, fez com que fosse tomada uma atitude em Hollywood.

A carregar vídeo…

“Feliz aniversário Harvey Weinstein”, começou por dizer McGowan. “Eu disse-te que nós íamos tomar medidas. Eu disse-te há 20 anos que se eu ouvisse que tinhas feito isto a qualquer outra rapariga ou mulher, nós íamos acabar contigo, eu ia acabar contigo”.

“Ganhámos”, acrescentou ainda a atriz, que está entre as mais de 80 mulheres que alegam ter sido vítimas de abuso ou assédio por parte de Harvey Weinstein. Recorde-se que Rose McGowan afirma ter sido agredida sexualmente pelo produtor em 1997.

TEXTO: Soraia Pires

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.