Evento “Juntos de Novo” reúne esta noite dezenas de músicos na TVI

Agir
Fotografia: Instagram Agir

A estação de Queluz preparou para o serão deste sábado um evento musical. Intitulado “Juntos de Novo”, vai reunir alguns dos maiores artistas nacionais.

Um concerto, aliás, vários concertos para mais tarde recordar. Este sábado à noite, a partir das 23.00 H, a TVI transmite o “Juntos de Novo”, uma iniciativa que assinala o regresso à vida normal – com algumas restrições -, em tempo de pandemia.

Vários artistas musicais vão passar pelo canal, como assinalou esta manhã o diretor de Programas da estação, Nuno Santos.

“A televisão aberta tem muitas dimensões, na informação, ficção ou entretenimento”, começou por escrever o responsável nas redes sociais.

“Ontem, por exemplo, tivemos um programa eminentemente popular, hoje teremos um evento distinto onde mais de 30 nomes da primeira linha da música portuguesa se reúnem, através da TVI, para nos ajudarem na nova fase em que estamos a entrar”, acrescentou.

Chamámos a este evento ‘Juntos de Novo’, porque é isso que vai suceder. Mas juntos com cuidado e em segurança. O programa começa às 23h na TVI”, informou Nuno Santos.

“No momento em que as nossas vidas vão entrar numa nova normalidade, dezenas de artistas, de Simone a Tony Carreira, de Ana Moura a José Cid, de David Fonseca a Jorge Palma, mas também Mariza, Tim, Diogo Piçarra, Emanuel, Carolina Deslandes, Agir e muitos outros juntam-se a várias personalidades da vida portuguesa para lançar, com cuidado e todas as regras, o tempo que se segue”, rematou.

A apresentação é de Pedro Ribeiro, Maria Cerqueira Gomes e Ana Sofia Martins.