Ex-apresentadora da TVI Fátima Lopes está de regresso à televisão

Fátima Lopes
Fotografias: Instagram Fátima Lopes

Fátima Lopes está de regresso ao pequeno ecrã. Meses depois de ter saído da TVI, a apresentadora gravou uma participação especial ao lado da “tia” Cátia no canal 24 Kitchen.

De volta à televisão, depois de meses a cuidar dos filhos e a ter mais tempo para o ioga: Fátima Lopes fez uma participação especial no canal 24 Kitchen, ao lado da conhecida cozinheira, a “tia” Cátia.

“Fui visitar a @tia_catia para matar saudades dos seus cozinhados e das suas gargalhadas”, começou por anunciar a comunicadora no perfil de Instagram.

“Juntas preparámos uma refeição completa e bem portuguesa, com direito a sopa, prato principal e sobremesa. Juntem-se a nós para ver ‘Os Segredos da Tia Cátia’ no @24kitchenpt. Bom apetite!”, rematou Fátima Lopes.

Recorde-se que a apresentadora cessou contrato com a TVI por mútuo acordo há alguns meses. Substituída por Manuel Luís Goucha nas tardes, Fátima Lopes ainda ponderou apresentar um programa aos sábados à noite, mas acabou por declinar o convite da diretora de Ficção e Entretenimento, Cristina Ferreira.