Ex-concorrente de “reality” da TVI apresenta “A Tua Cara Não Me É Estranha” em Angola e Moçambique

Dicla Burity, a atriz e apresentadora angolana que participou no “reality show” da TVI “Biggest Deal”, em 2017, foi escolhida para conduzir a versão do programa “A Tua Cara Não Me É Estranha” que chega ao público angolano e moçambicano.

O “talent show”, que em Portugal foi apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha e transmitido pela TVI, estreou-se pela mão do canal Mundo Fox, da DSTV, na quarta-feira à noite (21.45 horas de Angola e 22.45 de Moçambique).

https://www.instagram.com/p/Bs02_7-jr2l/

“Podem esperar imensa diversão. Preparem as gargalhadas, vão ficar boquiabertos com o que vão ver nesta espetacular produção. Preparem também os corações para emoções fortes e, claro, os corpinhos para dançarem connosco ao som da boa música numa receita de absoluto sucesso”, afiançou Dicla Burity.

À edição de estreia de “A Tua Cara Não Me É Estranha” nestes países africanos concorrem Kataleya (cantora que, no passado domingo, interpretou o seu mais recente tema em “Dança com as Estrelas”, da TVI), Lialzio Vaz Almeida, Irina França e Jey V.

O júri é composto pelo ator Sílvio Nascimento, pelo cantor Laton Cordeiro e pela atriz Tânia Burity, irmã da apresentadora do programa.

O programa de imitações foi gravado nos estúdio da Venda do Pinheiro, em Portugal, os mesmos a partir de onde foi feita a adaptação portuguesa, que contou com cinco temporadas (mais uma de duetos e outra com crianças), exibidas entre 2012 e 2018.

A versão lusa de “A Tua Cara Não Me É Estranha” trouxe à ribalta nomes como João Paulo Rodrigues (que o público conhecia pela personagem Quim Roscas e que, poucos anos depois, protagonizou uma transferência da TVI para a SIC), David Antunes, Sissi Martins e Ruben Madureira. Luciana Abreu, Romana, Toy, FF, Wanda Stuart, José Raposo, Maria João Abreu e foram outros dos famosos que participaram no programa.

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.