Ex-marido de “Pipoca” responde à polémica: “Não tenho de dar explicações a pessoas que não conheço”

Ricardo Martins Pereira
Fotografia: Instagram Ricardo Martins Pereira

Ricardo Martins Pereira, também conhecido como “O Arrumadinho”, reagiu, esta sexta-feira, 11 de junho, à polémica sobre o final do casamento com Ana Garcia Martins.

Depois de a “influencer” ter revelado que a reconciliação ter sido terminada por Ricardo Martins Pereira, através de correio eletrónico, o ex-companheiro da influenciadora digital tem estado a receber várias mensagens de “ódio”.

Perante esta situação, “O Arrumadinho” fez questão de responder no perfil de Instagram. “Estou desde ontem a receber todo o tipo de mensagens e comentários de ódio de pessoas que sabem zero sobre a minha vida (embora achem que sabem muito) “, começou por referir.

Ricardo Martins Pereira
Fotografia: Instagram Ricardo Martins Pereira

“Pela minha parte, farei o mesmo de sempre, responderei com silêncio. Não falo sobre a minha intimidade. Não revelo conversas íntimas. Não tenho de dar explicações a pessoas que não conheço sobre factos que elas não conhecem”, prosseguiu.

“Qualquer pessoa é livre de formular o juízo de valor que quiser sobre mim, com base na informação que acha que tem, e viverei tranquilamente com isso. Paz e amor, sempre”, rematou.

Recorde-se que o ex-casal, que oficializou a relação em 2009, tem em comum dois filhos: Mateus e Benedita.