Exclusivo N-TV. A uma semana da estreia, “Biggest Deal” com atrasos na produção

A poucos dias da estreia de “Biggest Deal”, falta o essencial: concorrentes para integrarem o “reality show” e um estúdio onde Teresa Guilherme possa conduzir o formato.

A N-TV sabe, junto de fonte próxima da Endemol, que produz o programa para a TVI, que o elenco de participantes ainda não está fechado. No entanto, contactado pela nossa revista digital, o diretor-geral de antena e de programação da estação, Bruno Santos, nega dificuldades em reunir o elenco de celebridades desejado, assegurando que este já se “encontra definido”.

De acordo com as mesmas fonte, “nos últimos dias, têm sido discutidos termos fundamentais no formato”, um original criado pelo canal e pela produtora, como já havia acontecido com o “reality show” “Love on Top”.

Até ao momento, porém, as decisões tomadas não têm conseguido o agrado de ambas as partes. “Há coisas que estão a ser alinhadas nos últimos dias e que contrariam um pouco o que estava pensado inicialmente. O estúdio do programa é uma delas”, revelou à N-TV uma fonte conhecedora do processo.

A estação e a produtora não terão ainda chegado a acordo e “Biggest Deal” poderá não contar com um estúdio independente da casa onde vão residir as celebridades que aceitaram fazer parte da aposta da TVI. Algo semelhante com o que aconteceu com “Love on Top”, programa no qual as galas eram realizadas na sala da mansão onde moravam os concorrentes. Se a informação se vier a confirmar, tal contraria o inicialmente pensado, que Teresa Guilherme apresentaria as galas semanais de um estúdio independente da casa, também na Venda do Pinheiro, arredores de Lisboa.

Confrontado pela N-TV com este assunto, Bruno Santos escusou-se a tecer qualquer comentário.

Mulher de Eduardo Madeira e youtuber vão ser concorrentes

Quanto ao elenco, a N-TV está em condições de avançar que a humorista Joana Machado Madeira, mulher de Eduardo Madeira e que tem uma rubrica no “Você na TV”, e o youtuber Tiagovski vão ser concorrentes do programa da TVI.

Também o cabeleireiro Eduardo Beauté já está confirmado, bem como a apresentadora e atriz Isabel Figueira, o manequim Rodrigo Castelhano e a atriz e cantora Maria Sampaio são presenças seguras. Alguns destes nomes já assinaram ao longo desta semana o vínculo que os liga ao formato; os outros fá-lo-ão nos próximos dias.

Percorra a fotogaleria acima e veja os nomes que já estão confirmados em “Biggest Deal”.

Mas há ainda outros nomes que estão em cima da mesa e que têm sido avançados e desmentidos. É o caso da relações-públicas Filipa de Castro. Ao longo desta sexta-feira, na sua conta de Facebook, a ex-mulher do jogador de futebol Beto tem negado a sua presença no lote de participantes, mas a N-TV sabe que o contrato já foi assinado.

MENTIRA !!! NÃO VOU DEIXAR OS MEUS FILHOS !!! NÃO VOU PARTICIPAR EM NENHUM REALITY SHOW !!!

Publicado por Filipa Castro em Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

TEXTO: Dúlio Silva