A jornalista está de volta ao pequeno ecrã, depois da saída da RTP e de uma passagem pelo Comité Olímpico de Portugal. O novo desafio chama-se Canal 11, é a nova plataforma da FPF, e Cecília Carmo garante que está “fascinada pelo projeto”.
Profissional de múltiplos recursos em várias áreas do Jornalismo, Cecília Carmo é sobretudo uma cara conhecida dos telespetadores pela apresentação de programas desportivos na RTP.
A comunicadora deixou a estação pública para lançar um projeto digital no Comité Olímpico de Portugal, organismo no qual chegou a ser diretora de Comunicação.
Agora, o desporto e, particularmente, a televisão voltam a cruzar-se com Cecília Carmo que, nos tempos livres, se tem dedicado a um projeto familiar de agricultura no Alentejo.
“Fiquei fascinada pelo projeto do Canal 11. Gosto muito das pessoas com as quais vou trabalhar e o Nuno Santos, o diretor, é um líder excelente, Já tinha trabalhado com ele quando ele foi diretor de Informação da RTP e eu era editora-executiva”, começa por referir a jornalista, em exclusivo à N-TV.
“Devo um agradecimento ao Nuno Santos pelo convite. O Nuno sabe, como ninguém, potenciar o que de melhor cada um de nós tem. É isso que quer de mim com o desafio que me lançou”, reforçou no Facebook.
“Não posso adiantar muito mais sobre o projeto da Federação Portuguesa de Futebol, mas ele é fantástico e, no meu caso, o bichinho ainda está cá! Para mim é um regresso ao passado com os olhos postos no futuro”, diz ainda Cecília Carmo ao nosso site.
A comunicadora começa a trabalhar no Canal 11 na próxima segunda-feira. A estação da FPF deve arrancar no mês de maio.
TEXTO: Rui Pedro Pereira
LEIA TAMBÉM:
Canal já tem imagem. O 11 está a chegar para “tocar as pessoas”