Fábia Rebordão: “A bebé nasce em março”

Fábia Rebordão
Fotografia: Pedro Pina

A fadista está à espera da primeira filha, Maria Inês, e não esconde as emoções nas últimas semanas de gestação.

Fábia Rebordão prepara-se para ser mãe em março. A intérprete, conhecida por cantar o fado novo, está com oito meses de gestação e vai ser mãe de uma menina, Maria Inês, fruto do relacionamento com outro artista, Jorge Fernando.

A N-TV esteve à conversa com Fábia Rebordão à margem da recente apresentação do Festival da Canção da RTP, em Lisboa. “A gravidez está a correr muito bem. Não tenho tido problemas, nem desconfortos. Só, às vezes, à noite, mas uma coisa ligeira”, afirmou a fadista.

“Entrei no oitavo mês de gravidez e o parto está previsto para março. Chama-se Maria Inês e é o meu primeiro bebé”, acrescentou Fábia Rebordão, que reconhece que a maternidade era já um sonho antigo que, entretanto, tinha abandonado. “Quando tinha os meus 22 anos pensei em ser mãe pela primeira vez, mas, depois, a ideia ficou para trás e só há dois anos é que voltei a pensar no assunto”.

Para já, a prioridade é preparar tudo para quando Maria Inês nascer. “Ainda não tenho quarto da bebé preparado porque a nossa casa foi para obras, está um pouco atrasado, iam começar agora em fevereiro. Mas a mala já está pronta e o pai também está muito feliz”, rematou.

Fábia Rebordão escreveu a letra e compôs a música para o artista Jonas, que vai participar no Festival da Canção da RTP com o tema “Pontas Soltas”. “Escolhi o Jonas porque ele dança, compõe e vai dar, seguramente, cartas. Estou mesmo muito expectante com a participação dele”.