Fadista Ana Moura chora a morte de companheiro de estrada

A fadista está inconsolável com a partida de um técnico de luzes que há muito a acompanhava. “Sabia e pressentia como uma profecia sempre o eu gostava ou sentia”, escreveu nas redes sociais.

Ana Moura está de luto com a morte do seu técnico de som, Johan. “Ultimamente tenho perdido muita gente que faz parte do puzzle que constrói o meu coração e dou por mim a querer usufruir de tudo como se fosse a última vez”, começou por referir no perfil de Instagram.

“Gostava que as pessoas que seguem a minha história soubessem da existência do Johan, que está comigo na foto e que tanto me ensinou sobre o amor”, acrescentou.

“Foi o meu primeiro técnico de luzes, companheiro de estrada nas tours fora de Portugal e que dedicou grande parte da sua vida a amar-me incondicionalmente. Sabia e pressentia como uma profecia sempre o eu gostava ou sentia. O meu querido Johan. Deixou-me hoje”, lamentou Ana Moura.

“Ajudem-me a agradecer tudo o que ele contribuiu para me tornar no que hoje sou. Dank u well my angel Johan. E, já agora, não se esqueçam de estar atentos aos vossos e de o demonstrar. Passamos a vida tão distraídos com o que menos importa”, avisou a fadista.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.