Família de Tupac contrata advogado para investigar Sean “Diddy” Combs

Procura por músicas de
[Fotografia: ANGELA WEISS / AFP]

Família do rapper contratou um advogado prestigiado para investigar uma possível relação entre Sean Combs e a morte de Tupac Shakur.

Sean “Diddy” Combs continua a protagonizar manchetes pelo Mundo fora. Esta semana, a família de Tupac Shakur contratou uma equipa de investigadores, incluindo o advogado Alex Spiro, para averiguar uma possível relação entre o produtor musical e a morte do rapper, avança a revista “Rolling Stone”.

Até ao momento, o representante de P. Diddy não fez qualquer tipo de comentários sobre as acusações, mas o magnata da música já negou, anteriormente, o envolvimento na morte do rapper, recorda a publicação norte-americana.

Em setembro de 1996, Tupac, de 25 anos, foi morto num tiroteio em Las Vegas, nos Estados Unidos. O caso nunca foi resolvido e ganhou novos contornos o ano passado, quando Duane Keith ‘Keffe D’ Davis, membro do gangue Compton Crips, foi detido e acusado do assassinato do artista.

Davis alegou que Combs ofereceu-lhe um milhão de dólares (cerca de 900 mil euros) para disparar contra o Shakur.

Recorde-se que Puff Daddy, como também é conhecido, foi detido num hotel, em Nova Iorque, na madrugada de 16 de setembro, depois de ser acusado pelo Ministério Público de fogo posto, tráfico sexual, extorsão e outros crimes. Em tribunal, o músico declarou-se inocente, mas viu o pedido de liberdade sob fiança ser negado por duas vezes.