Famosos de luto pela morte do cabeleireiro português Eduardo Beauté

Vários famosos reagiram, nas redes sociais, à morte de Eduardo Beauté. O corpo do cabeleireiro português foi encontrado em casa, no sábado, porém ainda não são conhecidas as causas da morte.

Após Luís Borges anunciar, no Instagram, a morte do ex-marido, Eduardo Beauté, vários famosos despediram-se do “hairstylist”, como gostava de ser chamado, com uma homenagem.

É o caso de Flávio Furtado que, numa fotografia a preto e branco, lamentou a morte do cabeleireiro.

“Até um dia… Descansa, finalmente, em paz”, escreveu o apresentador na descrição da publicação.

View this post on Instagram

Até um dia… descansa, finalmente, em paz.

A post shared by Flávio Furtado (@flavio_furtado_oficial) on

Nos comentários à publicação de Flávio Furtado, Cinha Jardim aproveitou para mostrar o seu pesar. “Que pena… Muito triste”, lamentou.

António Pedro Cerdeira despediu-se do “amigo” e “irmão” com uma mensagem na qual revelou estar em choque.

“Meu amigo, meu irmão, não tenho palavras e tenho o coração a chorar. Estou em choque e a passar os momentos que passámos juntos e o enorme privilégio da tua amizade e amor. Não se agradece, não há palavras, sou e continuarei a ser o padrinho do teu filho. Choro. Que tenhas a paz que te faltou aqui e tudo o que mereces pois tu eras, és, daquelas pessoas que trazem algo de melhor e bom para a vida dos outros. Amigo, irmão, pedaço do meu coração”, escreveu.

Alexandra Lencastre também se pronunciou sobre a morte de Eduardo Beauté.

“Então, Eduardo? Sem avisar…!? Falámos tanto em tantos anos… Podias ter ligado como sempre… Parvo… Querido… Descansas em Paz? Espero que sim”, desabafou.

https://www.instagram.com/p/B2IQ1akHLee/

Segundo havia revelado à imprensa, em abril deste ano, Eduardo Beauté encontrava-se com dívidas e uma depressão, devido ao divórcio com o modelo Luís Borges, com quem adotou três filhos.

O cabeleireiro dos famosos viu o sucesso e a fama entrarem em decadência, recentemente, após ser obrigado a abandonar o próprio cabeleireiro, por alegada falta de pagamento de rendas.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

De cabeleireiro dos famosos às dívidas e depressão: morreu Eduardo Beauté

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.