Famosos defendem Catarina Gouveia depois de ter sido alvo de críticas

Catarina Gouveia
Fotografia: Instagram Catarina Gouveia

Famosos saíram em defesa de Catarina Gouveia que foi alvo de críticas depois ter publicado uma fotografia nas redes sociais a anunciar que tinha sido mãe.

A atriz foi mãe pela primeira vez e publicou uma imagem no perfil de Instagram a partilhar a boa-nova. Rapidamente, a também influenciadora digital recebeu várias críticas dos internautas apontando que estaria maquilhada e com o cabelo arranjado na imagem.

A amiga e intérprete Jéssica Athayde defendeu a colega de profissão. “Raparigas apoiam raparigas quando dá jeito, não é? Que cansativo! Já agora a Catarina Gouveia tem mesmo aquele cabelo sem passar uma escova, que eu vivi com ela e vi com os meus próprios olhos”, afirmou.

Jéssica Athayde
Fotografia: Instagram Jéssica Athayde

Por sua vez, Catarina Mira também manifestou o seu apoio a Catarina Gouveia. “Que se pense bem antes de atacar alguém que acabou de passar a experiência mais transformadora. Se a mulher está bonita, é atacada, se põe um vídeo do parto é nojento”, apontou.

“Quando o Wolf [filho] nasceu confesso que nunca me senti tão bonita e também pus uma maquilhagem e tudo no dia seguinte. Talvez esta não tenha sido a experiência da maior parte das mulheres, mas isso não invalida a experiência da Catarina”, acrescentou.

Catarina Mira
Fotografia: Instagram Catarina Mira

“Há muitas contas que expõem uma realidade mais crua do parto. O propósito da Catarina não é esse. Tenham um bom dia e deixem a Catarina e o seu pós parto em paz”, concluiu a atriz.