Famosos em choque com morte de filha de Tony Carreira: “Dia inimaginável”

Poucos minutos depois da morte de Sara Carreira ter sido tornada pública, os famosos mostraram a sua dor nas redes sociais.

Figuras públicas unidas na dor. Dezenas de famosos estão a usar as contas de Facebook e Instagram para lamentar a morte de Sara Carreira, a filha mais nova de Tony Carreira.

Uma das primeiras a reagir foi Cristina Ferreira. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou o Instagram a negro. Recorde-se que Cristina Ferreira é uma amiga próxima do clã Carreira.

“Hoje é um dia triste. Muito triste. Inimaginável”, escreveu a apresentadora da TVI nas redes sociais.

Ainda na TVI, o diretor-geral, Nuno Santos, mostrou-se em choque com a morte de Sara Carreira. “A Sara era uma miúda doce, de olhos muito vivos, claros, muito bonitos e não apenas por serem claros. Era uma miúda cheia de sonhos. Presume-se que como todos os miúdos, mas ela tinha aquela determinação que todos têm na família e que encontrei pela primeira vez no pai vai para 20 anos”, começou por escrever.

“Nenhuma palavra ou gesto poderá confortar o Tony e a Fernanda; o David e o Michael.
Que encontrem dentro deles a força e a coragem para superar este momento tão dramaticamente cruel e esta dor que podemos apenas presumir quão insuportável será”, concluiu Nuno Santos.

A apresentadora do “Somos Portugal” Iva Domingues mostrou-se inconsolável. “Que dor. Não consigo encontrar palavras. O meu amor está convosco… Fernanda, Tony, David, Mickael”, escreveu a comunicadora nas redes sociais.

Cláudia Vieira admitiu estar “em choque” e “com um aperto gigante no coração”. “Muita força à família Carreira, não consigo imaginar como se vive depois de uma despedida assim… tão cruel. Força e coragem”, escreveu a atriz e apresentadora da SIC no Instagram.

Tânia Ribas de Oliveira recordou uma imagem ao lado da filha de Tony Carreira.

“Ninguém tem palavras para esta tragédia. Sara. Fica o meu abraço aos pais e aos irmãos maravilhosos. Aos amigos. Muita força e muito amor”, escreveu a apresentadora da RTP1.