Famosos rumaram até ao Porto para assistir ao concerto de Rosalía

Fotografia: Instagram de April Ivy

O segundo dia do festival Primavera Sound, no Porto, recebeu muitas figuras públicas, que não se importaram com a chuva e aplaudiram Rosalía.

A chuva não deu tréguas, mas tal como evidencia o ditado, “concerto molhado é concerto abençoado”: várias figuras públicas rumaram até ao Porto para assistir ao concerto de Rosalía, que foi cabeça de cartaz do segundo dia do festival Primavera Sound.

Fotografia: Instagram de April Ivy

April Ivy assistiu ao concerto da “Motomami”, como é carinhosamente apelidada, ao lado de Madalena Aragão, Margarida Corceiro e Francisca Cerqueira Gomes.

Fotografia: Instagram de Gonçalo Peixoto

Com um “look” arrojado, de macacão rendilhado e gabardina estampada, Rita Pereira optou por ver o espetáculo ao lado do estilista Gonçalo Peixoto.

Fotografia: Instagram de José Condessa

Quem também não perdeu a oportunidade de ver a artista espanhola foi José Condessa. O ator misturou-se no meio da multidão e nem o mau tempo fez com que não aproveitasse o concerto.

Contudo, o tempo foi impedimento para Liliana Filipa que, embora tenha se mostrado a preparar para assistir ao “show”, acabou por cancelar os planos devido às condições meteorológicas: “Adeus Porto, Adeus Primavera Sound, planos cancelados por questões óbvias”, escreveu nas histórias do Instagram.