Famosos sportinguistas celebram título e Anna Westerlund lembra Pedro Lima

Fotografias: Instagram

Vários famosos sportinguistas estão a celebrar nas redes sociais o título do clube de Alvalade. Destaque para as palavras de Anna Westerlund para Pedro Lima.

Sofia Alves, Renato Godinho, Cristiano Ronaldo, Vasco Palmeirim, Vanessa Oliveira, Paulo Fernandes, Miguel Costa, entre outros famosos sportinguistas, estão a fazer a festa do título nas redes sociais.

Mas o “post” mais emocionado vai para Anna Westerlund, mulher de Pedro Lima, que recordou o sportinguismo da família e do marido, que morreu em junho do ano passado.

“Sei de alguém que estará a festejar. O Pedro como atleta acreditava que no desporto se educa, se transmitem valores muito importantes que ficam enraizados para a vida. Passei a acreditar nisso também, aqui em casa pratica-se desporto! O desporto é isto, nunca desistir e persistir. É união”, escreveu a ceramista.

Também Vasco Palmeirim se mostrou muito emocionado. “Durante toda a minha infância, eu dizia que era do Sporting e levava com os clássicos ‘muda de clube!’, ‘nunca vais ganhar nada!’ e ‘vais sofrer muito…’”, começou por lembrar.

“Sofrer? Porra. Muito. Mas permitam-me hoje dar um beijo ao meu filho Tomás que pediu para dormir com a camisola do Sporting e dizer lhe ao ouvido ‘dorme bem, campeão’”, concluiu o animador das manhãs da Rádio Comercial.