Famosos unem-se no apoio à atriz Maria João Abreu

Fotografia: Instagram Hernãni Carvalho

Depois de se saber que a intérprete da SIC está internada a lutar pela vida, várias figuras públicas uniram-se na dor e estão a apoiar Maria João Abreu.

Juntos na dor. Maria João Abreu sofreu um aneurisma cerebral, luta pela vida no Hospital Garcia de Orta, em Almada e várias figuras públicas estão a torcer pela atriz. Um dos primeiros a reagir foi Hernâni Carvalho, da SIC.

“A vida pregou mais uma partida à grande atriz Maria João Abreu. Está internada após ter sido vítima de um aneurisma cerebral. Estamos todos desejando que recupere rápido”, escreveu o jornalista nas redes sociais.

Quem também quis mostrar o seu apoio foi Maria Rueff: “Força queridíssima João. Gostamos todos muito muito de ti!”, escreveu nas redes sociais, ao que Isabel Angelino, da RTP, respondeu: “Que melhor rapidamente”.

Na página da produtora de novelas SP Televisão, os famosos também se estão a manifestar. “A família SP Televisão está contigo, força Maria João”, pode ler-se nas redes sociais.

Na página da produtora “A Serra”, que Maria João Abreu interpreta, João Mota, colega de elenco, desenhou um “emoji” de um coração, assim como a atriz e ex-namorada, Mariana Monteiro.

A atriz Rosa do Canto, que contracenou com Maria João Abreu em Golpe de Sorte, da SIC, também mostrou o seu apoio. “Vou voltar a ver te sorrir”, afirmou.