Fátima Campos Ferreira vai passar o seu primeiro Natal sem o marido, Manuel Rocha, e desabafou com Júlia Pinheiro.
A jornalista da RTP1 Fátima Campos Ferreira esteve na tarde da SIC com Júlia Pinheiro, e confessou como vai ser o primeiro Natal desde que o marido, Manuel Rocha, morreu.
“Está complicado. Mas a vida é para viver e também há coisas muito positivas e sabemos que quem parte a coisa que mais quer é que nós nos mantenhamos cá enquanto pudermos”, começou por referir, para acrescentar: “Essa é a grande finalidade do amor, é querer que o outro esteja bem”.
Para Fátima Campos Ferreira, 2023 “foi um ano difícil e complicado”. “É o primeiro Natal sem ele”, concluiu a jornalista da RTP1.
Recorde-se que, em março, a jornalista já tinha falado do luto em entrevista a Manuel Luís Goucha: “Há um choque tremendo, quando vemos as pessoas que gostamos partirem, no caixão. Mas é o nosso espelho e temos que viver com essa realidade”, disse.
“Agora é viver de outra maneira, pensar que a vida continua até um dia. Portanto, é continuar o resto que me falta. Quem é que vai ter medo de uma coisa que está no caminho de toda a gente?”, questionou Fátima Campos Ferreira.