Fátima Lopes ataca colegas de TV que vestem máscaras: “Ninguém consegue fazer sempre teatro”

Fátima Lopes
Fotografia: Instagram Fátima Lopes

Fátima Lopes atacou os colegas de televisão que vestem máscaras quando estão à frente das câmaras e são pessoas diferentes nos bastidores.

A apresentadora, que está afastada do pequeno ecrã depois de ter deixado a TVI, teceu várias críticas às caras conhecidas com quem já trabalhou, após elogiar a “normalidade” de Fernando Mendes.

“Vestem o boneco, despem o boneco, vestem o boneco e despem o boneco”, afirmou a comunicadora em conversa com Catarina Miranda no podcast “Só Mais 5 Minutos”, referindo de seguida que a máscara vai ter de cair a certa altura.

“Não quer dizer que seja em frente às câmaras, mas caem inevitavelmente. Ninguém consegue fazer sempre teatro. Até o ator não consegue estar sempre a fazer teatro. Há um dia em que tem de despir a personagem e ser ele próprio”, contou.

“Se passas a vida a fazer de conta que és uma pessoa que não és, no dia em que bates de caras contigo, podes despistar-te verdadeiramente… E quando eu digo despistares-te, é ficares ali à toa. Porque não te conheces, porque não sabes que, afinal, tu és esta”, prosseguiu Fátima Lopes.