Fátima Lopes participa em reportagem do “Linha da Frente” (RTP1)

Fátima Lopes
Fotografia: Instagram Fátima Lopes

Fátima Lopes participou na reportagem “O Eco da Alma” que vai ser transmitida no programa “Linha da Frente”, da RTP1. A apresentadora abordou a sua espiritualidade.

A comunicadora, que tem estado afastada do pequeno ecrã de forma regular desde que deixou a TVI, vai aparecer num trabalho jornalístico que será emitido no programa da estação pública.

No perfil de Instagram, Fátima Lopes explicou que se trata de um testemunho sobre a espiritualidade.

Fátima Lopes
Fotografia: Instagram Fátima Lopes

“A espiritualidade é sempre uma grande ferramenta para enfrentar os desafios, sejam eles quais forem. Essa busca por algo maior que nós é única e tem formas tão diferentes quanto cada ser humano”, pode ler-se na publicação.

Além da apresentadora, também fazem parte desta reportagem caras conhecidas do público como António Zambujo, Cuca Roseta, a nutricionista Ana Bravo e Miguel Mota Carmo.

A devoção de Fátima Lopes à religião é conhecida publicamente. Em abril, a comunicadora foi até ao Santuário de Fátima. “Tinha tantas saudades de vir a Fátima, com o meu querido Padre João. Estamos de coração cheio”, admitiu, na altura.

Recorde-se que a apresentadora saiu da TVI no início do ano. Depois da sua saída, Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da estação privada, admitiu que não a dispensou.

“A Fátima não chegou a um entendimento e já não passou por mim sequer. Não falei uma única vez a nível de valores, ela não quis. […] Queria muito ver a Fátima a brilhar”, afirmou a também apresentadora.