Feiticeiros reunidos! O reencontro de Selena Gomez e David Henrie 11 anos após série da Disney

Selena Gomez e David Henrie, dois dos atores que protagonizaram a série “Feiticeiros de Waverly Place”, transmitida entre 2007 e 2012 no Disney Channel, reuniram-se para passar um feriado “em família”.

Quem não se lembra dos famosos feiticeiros do Disney Channel? Já lá vão seis anos desde a exibição do último episódio de “Feiticeiros de Waverly Place”, a famosa série de magia que conquistou o público mais jovem.

Exibida entre os anos de 2007 e 2012, a produção, protagonizada pela atriz e cantora Selena Gomez e pelos atores David Henrie e Jake T. Austin, foi um dos maiores sucessos do canal.

Foi nesta última quarta-feira, em que foi assinalado nos Estados Unidos o 4 de julho (Dia da Independência), que duas das estrelas da série se reuniram: falamos dos irmãos Alex e Justin Russo. Os dois atores, de 25 e 28 anos, respetivamente, optaram por passar o feriado juntos na Disneyland.

De forma a assinalar o momento, Selena Gomez partilhou, através do Instagram, fotografias ao lado do “irmão” David Henrie. “Férias em família”, escreveu a atriz num dos registos. “Irmão e irmã”, brincou na legenda de uma outra imagem.

Em abril de 2017, Selena, entre outras estrelas de “Feiticeiros de Waverly Place”, foi uma das convidadas do casamento de David com Maria Cahill.

TEXTO: Soraia Pires