Fernanda Serrano emocionada com amor duradouro dos pais: “Eu não consegui, mas não desisto”

Fernanda Serrano
Fotografias: Instagram Fernanda Serrano

Fernanda Serrano partilhou na manhã deste sábado com os seguidores uma imagem que ilustra o amor dos pais. A atriz lamenta não ter conseguido, mas garante que não desiste.

Uma imagem terna. Foi o que a atriz da TVI Fernanda Serrano partilhou na manhã deste sábado nas redes sociais, com os pais como protagonistas. A intérprete elogiou a duração do amor dos progenitores e só lamenta não ter conseguido. Mas promete não desistir.

“Hoje descobri no meu telefone esta tão bonita foto. Não estou aqui, mas tudo meu está aqui retratado. O muito Amor de uma Vida de verdade que hoje em dia já pouco acontece entre duas pessoas e a referência que é para os meus quatro filhos e sempre foi para mim. Eu não consegui. Mas não desisti”, assumiu Fernanda Serrano, que está separada do empresário Pedro Miguel Ramos e, entretanto, encontrou um novo amor.

“Quando sempre se teve este exemplo de como amar alguém uma vida inteira, com respeito, companheirismo, confiança e sobretudo com verdade, a fasquia só pode ser alta”, acrescentou.

“Ainda só tenho 47. Nunca se desiste de nada. Foi o que sempre ensinei aos meus filhos. Será o que irei aplicar na minha Vida! Ontem, Hoje e Sempre. Sorriam, está Sol! Bom sábado”, rematou Fernanda Serrano.