Fernando Daniel desaba em lágrimas com prova cega no “The Voice Kids”

Fotografia: Instagram Fernando Daniel

O mentor Fernando Daniel emocionou-se quando percebeu que era o sobrinho, Diego, que estava a cantar na prova cega do “The Voice Kids”.

O cantor Fernando Daniel não se conteve e deixou escorrer as lágrimas, após uma surpresa preparada pela equipa de produção do “The Voice Kids”, programa da RTP1 exibido este domingo.

Catarina Furtado, apresentadora do formato, afirmou, antes da prova cega: “A maior surpresa desta noite vai ser revelada, e ninguém está preparado para o que vai acontecer”.

Ao ouvir os primeiros acordes, Fernando Daniel apercebeu-se logo que a música escolhida para a prova pertencia ao seu repertório, tratava-se do tema “Prometo”. O que o jurado não estava à espera era que fosse Diego, o seu sobrinho, a interpretá-la.

Quando a criança começou a cantar, o tio não conteve a emoção, as lágrimas começaram a escorrer e, posteriormente, veio o impulso de espreitar a atuação.

O momento já foi partilhado por Fernando Daniel no Instagram: “Isto não se faz @thevoiceportugal “.

Após a publicação, choveram comentários de fãs: “Choraste tu, chorei eu, socorro”, “Que emocionante. Ele vai para o ‘The Voice’ adultos daqui a uns anos e vai ganhar como o tio” e “Foi um dos momentos mais lindo” são alguns dos exemplos.

O programa “The Voice Kids” estreou no passado domingo, dia 9, e conta com quatro jurados: Fernando Daniel, Bárbara Tinoco, Carlão e Aurea.